segunda-feira, 11 de abril de 2011

Por quê.

Por que eu decidi fazer um blog? Escrever sempre fez parte de mim. Desde pequena lendo muito, não demorou pra desenvolver o gosto pela escrita. Inventar histórias, registrar datas e acontecimentos, fazer um diário. Na escola, minha matéria preferida sempre foi Português. No ensino médio, porém, decidi que Jornalismo não seria a minha profissão. Escolhi seguir um sonho que acredito que Deus tenha colocado no meu coração, e assim, escrever fica como hobby. Muito além de puro hobby, também acredito que Deus me tenha dado um dom. E um dom, devemos desenvolver para a obra dEle. Enquanto ainda não escrevo um livro rsrs, vou me dedicando a esse blog, com experiências, inspirações e insights que tenho diariamente sobre Deus. Apesar de 19 anos de adventista, e filha de pastor, nunca cheguei perto de ser a cristã perfeita, mas espero crescer a cada dia, me apegando mais a Deus, e aprendendo da Palavra dEle. Um dos métodos pelo qual aprendo, é escrevendo. Por isso, além de esperar compartilhar o amor de Deus aos internautas, espero poder entender cada dia, mais um pouquinho desse imenso amor que cobre o Universo. Leiam, comentem, sugiram. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário