sexta-feira, 22 de abril de 2011

Follow @Jesus

Achei o vídeo pelo Twitter, e achei perfeito para a ocasião de Páscoa e tudo mais. Esse ano não ganhei ovo, e quando acordei hoje não me conformava em passar essa Páscoa sem chocolate. Mas no final do dia fiquei refletindo sobre o assunto, e após assistir ao vídeo, resolvi que esse ano não quero ovo de Páscoa. Como é que fui deixar um costume tão banal e consumista me incomodar desse jeito? Como fui me esquecer do que me falam desde que nasci, do cerne da fé que professo? Pode parecer até clichê, principalmente pra quem é evangélico ou está sempre nesse meio, mas é a mais pura verdade, e talvez não fosse tão "clichê" se não precisássemos ser constantemente lembrados que devemos celebrar a Páscoa pensando no verdadeiro sentido dela, porquê ela existe: porque um dia, Alguém nos amou demais pra deixar que perecêssemos em nossa desobediência e pecado. Alguém que se preocupou em conduzir a mente de nossos primeiros pais e primeiro povo de Deus para o maior ato de amor, que jamais terá comparação no Universo, através de simbolismos como a primeira Páscoa. Assim como, para os hebreus, a Páscoa era a comemoração pela libertação do jugo egípcio, a Páscoa para nós, hoje, é a celebração da libertação da escravidão do pecado. Graças a Jesus, só se rende ao pecado quem quer. Você não precisa mais se submeter à dor e ao sofrimento. Aceite o sacrifício de Jesus, e experimente a maravilha de uma vida totalmente nova e plena de felicidade. :D   

Vídeo muito bem pensado e inspirador, né? Não é preciso dizer mais nada, o editor enfatizou muito bem os pontos importantes. Só não podemos nos esquecer de perguntar, todos os dias: "quantas vezes dei unfollow em @Jesus , hoje?". #PenseNisso e #FelizPascoa para todos! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário